Pesquisar este blog

CineramaNews

terça-feira, 22 de março de 2011

6 Descobrimentos insanos que ciência não consegui explicar




Nós gostamos de nos sentir-se superior às pessoas que viveram a muitos séculos atrás, que com suas cabanas de lama e de seus “poucos conhecimentos” sobre o mundo. Mas temos de lhes dar crédito: Eles deixaram para trás alguns artefatos que deixaram os mais inteligentes dos cientistas modernos coçando suas cabeças.
Por exemplo, você tem os seguintes enigmas que acreditamos que foram criados para nenhum outro propósito além de fuder com as gerações futuras.
  # 6.
O Manuscrito de Voynich 
  O Mistério:
O manuscrito Voynich é um livro antigo que tem frustrado todas as tentativas de decifrar o seu conteúdo.  E não é como se algum idiota simplesmente rabiscasse um monte de bobagens no papel e disse "duvido alguém entender essa porra”. É realmente um livro organizado com um roteiro consistente, organização discernível e ilustrações detalhadas.
 Parece ser uma língua real - apenas uma de que ninguém tenha visto antes. E isso realmente parece significar algo. Mas ninguém sabe o quê. 

 
Tradução: "... e quando você levá-la para colocar a raquete de tênis na boca dela, ela tem suporte em uma fonte por um tempo a ela. Depois de tirar fotos."
Não há sequer um consenso sobre quem o escreveu, nem quando foi escrita. E temos certeza da porra não sei por quê.
 Porque eles não podem resolvê-lo?
 Poderia você? Olhe para essa merda: 
Não adianta tentar. Peritos militares, códigos-disjuntores, criptógrafos, matemáticos, lingüistas, pessoas que são pagas para encontrar e decifrar os padrões, foram todos deixou incapaz de decifrar uma única palavra.
  Como você pode imaginar, as soluções propostas foram todas em cima da placa, de razoável a clownshit completamente. Alguns dizem que é um código inviolável que exige que a chave para resolver. Alguns dizem que é uma farsa, e uma maldita multa se o podemos dizer a nós mesmos. Alguns dizem que é a glossolalia, que é a arte de falar ou escrever algo que você não entende, mas que está sendo canalizada para você por Deus ou por estrangeiros ou de qualquer coisa.
  # 5.
  O Mecanismo de Antikythera 

  O Mistério:
  O mecanismo de Antikythera é uma intrincada, máquina antiga, encontrada em um naufrágio perto da Grécia, que remonta a cerca de 100 aC. O mecanismo de Antikythera contém engrenagens e estruturas que não foram encontrados em dispositivos novamente por 1000 anos, e só então, quando os muçulmanos e chineses estavam inventando merda ocupado enquanto os europeus estavam ocupados matando uns aos outros.
 Porque eles não podem resolvê-lo?
Primeiro ninguém pode concordar com que o mecanismo de Antikythera foi feito ou que o projetou.  A opinião popular é que foi feito pelos gregos devido a suas instruções todo o ser em grego (cerca de um milhão de dólares de nossos impostos foram gastos provavelmente chegar a esta conclusão gênio), mas pesquisas sérias publicados em lugares sérios sugeriram que o projeto veio da Sicília. 


  E um bilhão de peças com instruções indecifráveis ​​
 O mecanismo, além de colocar em risco sério para cortar um dedo, foi supostamente usado para descobrir as posições astronômicas. O problema com isto é que no momento essa coisa foi feita, ninguém tinha ainda descoberto as leis da gravidade ou da forma como os corpos celestes se moveram.
 Em outras palavras, o mecanismo de Antikythera parece ter funções que ninguém vivo naquele tempo teria entendido, e nenhum propósito único mecânico da época (como os navios que navegam) explica o número louco de funções e configurações desta máquina.
Nosso palpite: 

É um recado de uma máquina do tempo que explodiu no momento em que chegou no passado.
# 4.
  As tubulações Baigong 
O Mistério:
 Em uma área da China não são conhecidos por sempre conter as pessoas, muito menos da indústria, não são três misteriosos triangular aberturas no topo de uma montanha, com centenas de antigas tubulações de ferro enferrujado de origem desconhecida. Alguns dos tubos de entrar profundamente na montanha. Alguns deles entram em um lago nas proximidades de água salgada. Há mais tubos no lago, e mais ainda de leste a oeste ao longo da margem do lago. Alguns dos tubos de maior diâmetro são 40 centímetros de diâmetro, são de tamanho uniforme e são colocadas no que parece ser proposital padrões. 
                                                                                        Hey, a vagina da caverna.
Então, qual é o problema? Bem, os arqueólogos dataram os tubos para um tempo quando as pessoas ainda estavam tentando descobrir como cozinhar a carne sem definir o seu cabelo de volta no fogo, para não falar de fundição de ferro.
Porque eles não podem resolvê-lo?
Isso sugere que eles não eram simplesmente empurrou para o chão para o inferno, mas na verdade, usado para algo. Ah, isso sem mencionar a montanha é completamente inóspito para a vida humana?
Como de costume, uma facção de doidos acredita que o Pipes Baigong a ser um laboratório de astronomia antiga, ou mesmo site espaçonave lançamento deixada por extraterrestres. Isso é possível, uma vez que os tubos que contêm uma percentagem de sílica próximo ao que ocorre em Marte. Naturalmente, a tampa de bueiro fora de sua casa também não, assim que tomar com um grão de sal. 
 Alguns dizem que eles são uma farsa. Devemos educadamente lembrar aquelas pessoas que você não pode limpar a bunda na China sem que o governo saiba, muito menos configurar um ferro de merda e começar a forjar tubos enterrando no solo com a finalidade de confundir os transeuntes.
Nosso palpite:
 Muito tempo atrás, um grupo de pescadores frustrados com montes e montes de tempo livre passou a vida inteira construindo um sistema de encanamento para drenar o lago nas proximidades. Então, eles acharam que tinha acabado de andar para a direita lá com carrinhos de mão, colher-se os peixes e comem como reis.


Silvio:

Foi mal galera, eu estava lendo o artigo original em um site americano e queria postar no meu blog só que eu precisava sair então simplesmente mandei para o translate, copiei e postei tudo, achei que aquela merda de ferramenta já estivesse funcionando para textos grandes, me desculpem. Eu até pensei mesmo em corrigir o post, porém os comentários estavam tão engraçados (exceto os que xingavam a minha pobre mãezinha) que resolvi deixar por isso mesmo...
OBS: prometo que nas próximas vezes eu farei traduções melhores!!!!! ;D
Contudo eu acabei perdendo o link da postagem original, mas para aqueles que gostaram e querem ver esse artigo com uma ortografia mil vezes melhor cliquem aqui.
Veja mais sobre o assunto:
Vejam também esse documentário  Wilhelm Reich, o Gênio negado
Esses links são muito bons principalmente O Destruidor de Dogmas 
(em minha opinião um dos melhores blogs de teoria de conspiração do Brasil)

56 comentários:

  1. Por que deixar um lugar pra comentários se tu pode apagá-los, certo?

    Ridiculo ;]

    ResponderExcluir
  2. Ê traduçãozinha de google tradutor, hein?
    Cadê os outros 3? Qual é a fonte?

    ResponderExcluir
  3. Caralho, tenha a decência de traduzir essa porra ao invés de jogar no tradutor do goodle, puta merda. Não dá pra entender porra nenhuma.

    ResponderExcluir
  4. traduz essa porra direito caraio!

    ResponderExcluir
  5. traduçãozinha mal feita, heim

    ResponderExcluir
  6. traduz melhor champz. muitos erros do tradutor online.
    Mas a matéria é interessante.

    ResponderExcluir
  7. Google tradutor fail.


    não dá pra entender nada.

    ResponderExcluir
  8. Tradutor do Google wins!!!

    de qualquer forma, post muito interessante.

    ResponderExcluir
  9. eu deus, cara...tradutor do google é foda hein?!

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo, numa boa.
    Dantesco o seu erro de português, logo no título..."Descobrimentos insanos que ciência não consegui explicar ..o correto seria CONSEGUE...não existe a palavra consegui.
    DESCOBRIMENTOS INSAMOS QUE A CIÊNCIA NÃO CONSEGUE EXPLICAR.

    ResponderExcluir
  11. Puta que pariu, que teste pessimo, de dificil compreensão.
    Quer uma dica ?? pare de usar o google tradutor e faça um curso de ingles, faça umas aulas de portugues tb !!!

    ResponderExcluir
  12. Aprenda a usar o google tradutor por favor, e corrija o que é traduzido errado...

    ResponderExcluir
  13. Puta tradução escrota. Não dá pra ler.

    ResponderExcluir
  14. Vocês poderiam traduzir essa merdda direito antes de postar.

    ResponderExcluir
  15. Toma vergonha, blogueiro.

    Meteu o tradutor aí e nem se deu ao capricho de consertar as falhas...

    ResponderExcluir
  16. ô Google tradutor, oxi!!!

    ResponderExcluir
  17. pelo menos traduza o texto direito antes de copiar de um site estrangeiro,assim fica muito confuso.

    ResponderExcluir
  18. Engraçado, eram 6 mistérios mas só vai até o 4º. Os outros estão escondidos na pagina?

    ResponderExcluir
  19. aki só tem 4 '-' , kde o resto D: ??

    ResponderExcluir
  20. Puta que pariu, traduziu no Google tradutor? Isso tá uma merda.

    ResponderExcluir
  21. Interessante os Topicos, mas PQP esses tradutores, tive que pesquisar em outros blog e materias para conseguir entender...tenta traduzir melhor

    ResponderExcluir
  22. Tópico muito interessante, mas a péssima tradução "à lá google" impossibilitou a leitura! Uma pena, porque tinha interesse em ler sobre isso, mas está tão mal escrito que é melhor nem perder tempo...

    Tente ler o que traduzir de outros sites antes de publicar e talvez seu blog tenha um destino melhor!

    ResponderExcluir
  23. "Descobrimentos"!?!?!?!?

    como assim?

    ResponderExcluir
  24. Que tradução de merda

    ResponderExcluir
  25. A matéria é boa mas seu português é uma merda, seu corno!

    ResponderExcluir
  26. Cara, parabéns pela redação do texto, quatro palavrões para cada três palavras. Não é de se admirar que não há nenhum comentario positivo aqui

    ResponderExcluir
  27. O conteúdo é ótimo, Mais você parece um funkeiro falando, colocando palavrões pra ver se alguém consegue dar risada. errou várias palavras. Sério, deixa esse sarcasmo de lado, porque o conteúdo é bom, mais quem escreveu é um retardado.

    ResponderExcluir
  28. post legal.... mas seu portugues tah complicado, dificulta entender

    ResponderExcluir
  29. Acho que esse texto é a tradução do Manuscrito de Voynich!

    ResponderExcluir
  30. Interessante. Vou pesquisar mais sobre o assunto e faço um comentário com mais conteúdo.

    ResponderExcluir
  31. Que bosta de tradução!

    ResponderExcluir
  32. O ANALFABETO!!!! APRENDE A ESCREVER CORRETAMENTE ANTES DE POSTAR ALGUMA COISA!!!

    ResponderExcluir
  33. Minha nossa, o que é isso? Google tradutor? Cadê a coerência?

    ResponderExcluir
  34. Tradução de google lamentável...
    Próxima vez põe alguém decente pra traduzir isso.

    ResponderExcluir
  35. Podia aprender a fala ingles ao inves de joga no google translator. ou pelo menos da uma confirida.
    nao da pra entende nada porra

    ResponderExcluir
  36. A sua matéria é interessante, porém aonde é que vc aprendeu a escrever?? De um pouco mais de atenção no que diz respeito à formação de suas frases. Parece que vc traduziu isso tudo num tradutor e nem se deu ao trabalho de corrigir os erros.

    ResponderExcluir
  37. o blog é bom,agora precisa melhorar a concordancia verbal =]

    ResponderExcluir
  38. pow aprende a traduzir antes de publicar algo o texto está péssimo

    ResponderExcluir
  39. caralho, pelo menos leia antes para ver se o tradutor deixou com algum sentido as frases.

    ResponderExcluir
  40. Cara, se for traduzir pelo Google Translate, pelo menos tenha a decência de corrigir os erros.
    Fora isso, ótimo post, e interessante :D

    ResponderExcluir
  41. Só entendi porque ja havia lido isto antes em outro blog, mas o texto está todo desconecso, nem da pra entender oque você estava escrevendo :S

    ResponderExcluir
  42. PORRA silvio !!!!!!!!hahahahhahhhahahahhaha caralho veiii oq tu anda fazendo com o dinheiro que tua mãe te da pra fazer o curso de ingles e pior que português é esse amigo!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  43. Fico feliz em ver que ti ajudei a construir o post, espero que gostem dos outros posts do meu blog também.

    abraços

    ResponderExcluir
  44. Fico triste em não estar conseguindo postar cmo a frequencia que eu vinha nesse comeco de ano, mas vou tentar volta a velho forma logo.

    É engraçado você classificar meu blog de teoria de conspiração, pq a unica coisa que eu tent oevitar nele são coisas como iluminati, reptilianos, bluebeam project e esse tipo de coisa extrema. Mas tudo bem, afinal meu blog aborda muito assuntos.

    Continue com o bom trabalho aqui meu velho
    abraços;

    ResponderExcluir
  45. hahahahaha, iluminati, reptilianos e outros nem são considerados mais teoria de conspiração para mim,de tão "manjado" que esses assuntos estão !!!!

    ResponderExcluir
  46. claro, são assuntos que não levam a lugar algum, só ao fanatismo e a paranoia.

    ResponderExcluir